[gtranslate]
[gtranslate]

Um time de supermulheres!

Hoje é um dia especial para enaltecer ainda mais as mulheres do nosso time, que, na realidade, estão sempre de parabéns.

Somos muito agradecidos pela contribuição feminina na nossa empresa: vocês somam forças, quebram paradigmas e fazem da nossa empresa um local igualitário e bom de se trabalhar.

Representando nossas colaboradoras, a Ana Caroline Muller deixou uma mensagem sobre a importância das mulheres na indústria. Confira:

 

“O primeiro 08 de março foi comemorado nos Estados Unidos há 113 anos. De lá para cá, o mundo corporativo evoluiu muito. Passamos por guerras, revoluções, períodos de crise e  atualmente pandemia. Mas, por outro lado, também tivemos a tecnologia, a força das mulheres nas indústrias crescendo, especificamente na última década, em velocidade incrível.

Evoluímos muito, porém algumas reivindicações de 113 anos atrás ainda estão presentes, pois ainda mencionamos a luta por direitos e o fim da desigualdade de gênero em pleno século XXI. A verdade é que somos únicas, guerreiras, batalhadoras, fazemos acontecer! Continuamos fortes, batalhando, fazendo a diferença. Toda a minha admiração para nós que, sem perder nosso encanto, somos a maior força do mundo. Feliz Dia Internacional da Mulher!”

Facebook
WhatsApp
LinkedIn