• standard blog post with image

    Setor de Engenharia de Aplicação participa de treinamento sobre trabalho em equipe

    No dia 28/01, os colaboradores do setor de Engenharia de Aplicação participaram de um treinamento sobre trabalho em equipe. Ministrado por Queli Luana Kuhn, ele teve duração de um dia e abordou questões como autoconhecimento, perfis comportamentais, a importância de trabalhar em equipe, empatia, confiança e relacionamento interpessoal.

     

    Alguns dos participantes deixaram seus depoimentos sobre a experiência:

     

    Ariel Junges: “A Fast sempre preza o bem-estar e o bom relacionamento entre os profissionais que nela trabalham. Vejo que atividades assim ajudam a promover essas relações, sendo fundamentais para o desenvolvimento tanto pessoal como profissional de cada colaborador. Compreendemos melhor também que há um grande enriquecimento se unirmos as diferentes habilidades para alcançarmos os objetivos.”

     

    Augusto Hemkemeier: “O treinamento foi muito importante para enxergar o benefício de ter pessoas com diferentes perfis e habilidades na mesma equipe e como isso pode gerar resultados incríveis. Acredito que a equipe como um todo pode apreciar as habilidades de cada colega.”

     

    Renata Signori: “O treinamento nos proporcionou um autoconhecimento incrível e nos fez entender que um trabalho em equipe funciona bem somando diferentes habilidades, formas de pensar e agir. Somos todos diferentes e estamos em constante evolução.”

     

    Morgana Dalla Costa: “O treinamento foi de grande valia para o nosso crescimento pessoal e profissional. As atividades desenvolvidas foram enriquecedoras e contribuíram para a melhoria do relacionamento e do trabalho em equipe.”