[gtranslate]
[gtranslate]

Realizamos o lançamento do Programa de Integridade

Realizamos nesta semana o lançamento do Programa de Integridade, que foi apresentado aos colaboradores pela Supervisora de RH, Queli Kuhn. Ela integra o Comitê de Ética, juntamente com Edi Farina (Diretora Administrativa e Financeira) e Claudimir De Barba (Gerente Industrial).

O programa visa despertar o colaborador para uma conduta ética no ambiente de trabalho e, entre seus tópicos, está a criação de um canal de comunicação para denúncias quanto ao descumprimento de algum item do Código de Ética, que foi lançado na mesma ocasião.

Além do Código de Ética, também fazem parte do programa o Código de Integridade e o Regulamento Interno, sendo um conjunto de documentos essenciais para a construção de relações de valor e o cumprimento da nossa visão.

Conheça um pouco mais de cada um deles:

Código de Integridade:
– Apresenta nossos valores e nosso compromisso com a construção de relacionamentos éticos e transparentes.

– Reúne documentos que visam conduzir o comportamento e as atividades da diretoria, líderes e colaboradores da empresa e também deve ser seguido por fornecedores e demais instituições que tenham relação direta com a Fast.

Regulamento Interno:
– Define as normas internas que dirigem as relações de trabalho entre os colaboradores e o empregador, integrando o contrato individual de trabalho.

– Ele se estende a todos os empregados, sem distinção hierárquica, e complementa os princípios gerais de direitos e deveres contidos na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Trabalho.

Código de Ética:
– Reflete os valores da empresa.

– Reúne as principais orientações em relação ao comportamento ético que esperamos dos membros da alta direção, colaboradores, conselheiros, clientes, fornecedores e parceiros que interagem com a empresa.

– Cabe a todos promover a divulgação e internalização desses princípios na cultura organizacional.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn