[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Fast realiza treinamento interno sobre trabalho em equipe e relacionamento interpessoal

Fast realiza treinamento interno sobre trabalho em equipe e relacionamento interpessoal

No dia 14 de julho, realizamos um treinamento com as nossas equipes de Compras e Fiscal. Com o tema “Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal”, ele aconteceu na Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) e foi ministrado pela nossa Supervisora de RH, Queli Luana Kuhn.

Naturalmente, as equipes de trabalho são formadas por pessoas com diferentes perfis, habilidades e limitações. E para que um time consiga bons resultados, é importante respeitar essas diferenças e trabalhar com cooperação, empatia e foco no objetivo coletivo.

O treinamento abordou isso por meio de atividades vivenciais, nas quais todos puderam praticar os conceitos apresentados e relacionar com o dia a dia de trabalho.

Confira os depoimentos de alguns dos participantes:

“O treinamento realizado foi de grande valia para os setores. Através da prática, foi possível visualizar as diferenças de cada um e como podemos trabalhar para que o fluxo das atividades não seja afetado e os resultados finais sejam satisfatórios para a equipe. Além de permitir a aproximação dos colegas, pôde-se observar as particularidades e características de cada integrante e o que cada um pode fazer para melhorar e contribuir para o ambiente de trabalho.” Carla Daniela Wirth De Villa – Setor Fiscal

“Poder participar de um treinamento interpessoal foi de muita valia para nós colaboradores, pois foi possível aplicar de forma imediata em nosso cotidiano. Cultivar de maneira harmoniosa as relações em um espaço profissional, trocar experiências, aprendizados e desenvolver a empatia para compreendermos o valor de cada indivíduo. A importância que cada colaborador tem no processo da Fast foi ressaltada nesse treinamento e demonstrou a necessidade de todos a fim de obter o benefício final: a satisfação dos clientes. Logo, tornou-se muito proveitoso tanto no crescimento profissional quanto pessoal. Recomendamos que todos possam ter acesso a esse mesmo conhecimento e desenvolvimento. ‘Ninguém conseguirá trabalhar em equipe se não aprender a ouvir. Ninguém aprenderá a ouvir se não aprender a se colocar no lugar dos outros’ (Augusto Cury).” Anatan Ravaneli – Setor de Compras

Facebook
WhatsApp
LinkedIn