[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Fast realiza Semana Kaizen com treinamentos voltados para a saúde e a segurança no trabalho

Fast realiza Semana Kaizen com treinamentos voltados para a saúde e a segurança no trabalho

O começo de maio foi de bastante aprendizado. Dando sequência às atividades voltadas para a melhoria contínua dos nossos processos, para a inovação e para o fortalecimento da nossa cultura organizacional, promovemos uma Semana Kaizen entre os nossos colaboradores.

 

Com orientação de Leandro Pizol e acompanhamento do Gerente Administrativo (João Boareto) e do Gerente Industrial (Claudimir Debarba) da Fast, o treinamento teve como objetivo aprimorar processos relacionados à segurança do trabalho e, assim, garantir melhores condições na realização das atividades em todos os níveis, priorizando o bem-estar das pessoas.

 

O método Kaizen defende que a realização dessas atividades é de extrema importância, pois envolve todos os colaboradores em cada um dos processos e cria sinergia.

 

Participaram as equipes de saúde e segurança do trabalho e de RH. Ao todo, reunimos oito profissionais e, para representá-los, trouxemos os depoimentos de dois deles:

 

Julia Boareto (Estagiária de RH) – “A Semana Kaizen foi muito importante para o setor de segurança do trabalho. Através do estudo e mapeamento dos processos, foi possível perceber nitidamente ações de melhorias, visando o bem-estar e a segurança do colaborador.”

 

João Machado (Técnico de Segurança do Trabalho) – “O treinamento foi excelente, uma oportunidade para que possamos parar e olhar nossos processos de fora para dentro, sem a automatização do dia a dia, nos propondo a identificar desperdícios de tempo e recursos de uma maneira bem didática, objetiva e de fácil compreensão. Isso nos possibilitou ter um olhar mais crítico de nossas atividades, fazendo com que corrijamos falhas e possamos desenvolver um planejamento a longo prazo, voltado para a prevenção de acidentes e incidentes.”

 

É assim que buscamos nossa evolução, sempre de forma colaborativa e constante!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn