[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Fast participa do 15º Dia de Campo de Olivicultura, promovido pela EPAMIG

Fast participa do 15º Dia de Campo de Olivicultura, promovido pela EPAMIG

Na última sexta-feira, dia 13 de março, em Maria da Fé/MG, aconteceu a 15º edição do Dia de Campo de Olivicultura, promovido pela EPAMIG. O evento contou com palestras, atividades nos olivais, visitas a agroindústrias, empresas e muitas novidades para o ano de 2020 no segmento de azeite nacional.

 

A Fast se fez presente na ocasião juntamente com participantes de todo o país. Paralelo ao Dia de Campo, ocorreu a 5ª Mostra Tecnológica, que reuniu expositores de todo o Brasil para mostrar produtos e novidades da olivicultura.

 

“O evento foi um sucesso! Tivemos bons retornos do público e vários elogios acerca das palestras e das dinâmicas de campo”, declarou Luiz Fernando de Oliveira, coordenador do Programa Estadual de Pesquisa em Olivicultura da EPAMIG.

 

Segundo Leonardo Kalil, Diretor de Administração e Finanças da EPAMIG,

“O Dia de Campo de Olivicultura é um evento que vem crescendo a cada ano e que mostra a força da olivicultura e do azeite em Minas Gerais. Não é pouca dizer que o Brasil iniciou a produção de azeite aqui na EPAMIG. O papel da pesquisa pública é justamente esse, o de criar uma cadeia de valor, criar novas oportunidades de negócio e desenvolvimento regional. Isso nos enche de orgulho”.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn