[gtranslate]
[gtranslate]

Colaboradores da Fast agora têm Unimed

Mais uma grande notícia para 2021! Acompanhando o crescimento da nossa empresa, que é resultado do trabalho coletivo de grandes pessoas, a Fast acaba de firmar uma parceria com a Unimed para disponibilizar plano de saúde aos colaboradores.

 

O consultor Ricardo Simon explica que “Para a Unimed, é uma honra estabelecer esta parceria de sucesso com a Fast, oportunizando aos seus colaboradores e familiares acesso a serviços de saúde, promovendo o bem-estar de sua equipe. Isso demonstra o comprometimento da empresa em oferecer qualidade de vida para as pessoas que desejam trabalhar junto a ela”.

 

Por meio desse projeto, as pessoas que atuam aqui passam a ter mais segurança e tranquilidade para desenvolverem suas atividades, sabendo que, se necessitarem de assistência médica, elas e suas famílias estarão bem amparadas.

 

Eucle Sampaio, Técnico em Segurança do Trabalho que trabalha na empresa há 04 anos, sabe bem o impacto que um problema de saúde inesperado pode gerar: “Para mim, o plano empresarial concedido pela Fast foi de extrema importância, pois em janeiro de 2020 eu descobri uma doença degenerativa nos ossos. Sendo assim, o plano agilizou o meu tratamento e cirurgia (implante de prótese) para correção do meu problema. A cirurgia já está marcada para 23/02/21”, conta.

 

Nossa empresa auxiliará com os custos das mensalidades para que o plano fique acessível a todas as famílias de forma opcional, imediata e sem carências. Com ampla aceitação e aderência, o Plano de Saúde Unimed está à disposição de mais de 300 famílias.

 

Denotando a satisfação dos colaboradores da empresa, Jefferson Meira de Souza, que trabalha na produção há 15 anos, relatou: “O plano Unimed vinha sendo um sonho tanto para a empresa Fast quanto para nós, colaboradores, há muitos anos. Hoje é um sonho realizado. A Fast conseguiu apresentar com a Unimed um excelente e acessível plano, atendendo todos os seus colaboradores e dependentes. Muita satisfação em ter plano de saúde. Isso é qualidade de vida pra mim e pra minha família”.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn