[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Clientes Fast premiados em competição internacional de Azeite de Oliva em Nova York

Clientes Fast premiados em competição internacional de Azeite de Oliva em Nova York

Na última sexta-feira, dia 10, o Brasil recebeu oito medalhas de ouro na New York International Olive Oil Competition, em Nova York. No total das premiações, vieram para o Brasil oito medalhas de ouro, duas de prata, 11 de bronze e um Best in Class, sendo que este último é um prêmio dado a apenas um representante por categoria que atinge a faixa mais alta de pontuação.

O evento que reuniu produtores de 26 países, premiou 22 produtores brasileiros, e entre eles, cinco das oito medalhas de ouro para empresas que possuem equipamentos Fast.
Destacamos e parabenizamos as conquistas de nossos clientes e parceiros:

Verde Louro (3 ouros)
Prosperato (1 ouro)
Casa Mantiva (1 ouro)

A produção nacional vem crescendo anualmente e a expectativa para 2020 é que haja um destaque ainda maior. Visto que são poucos os agricultores que trabalham com a cultura, nota-se uma grande oportunidade de investimento, especialmente tratando-se do Estado do Rio Grande do Sul e da Serra da Mantiqueira (entre São Paulo e Minas Gerais) que já concentram a maior producão nacional. Conforme destacado por Curtis Cord, presidente da New York International Olive Oil Competition, “as regiões produtoras de azeite estão mudando no mundo. Algumas áreas tradicionais estão tendo dificuldades com a mudança climática. Já outras partes do Mundo Novo, como Brasil e Argentina, vê recebendo reconhecimento internacional”.

Está pensando em começar um novo investimento ou em melhorar seus equipamentos?

Conte conosco e com nossos produtos para atingir sempre os melhores resultados! Com os equipamentos Fast você ainda conta com suporte técnico para o engenheiro civil desenvolver a planta dentro das normas estabelecidas pelos órgãos vigentes e com assistência técnica 24 horas por dia!

Clique no aqui e fique por dentro das principais notícias de mercado e produtos para produção de Azeite de Oliva.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn