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As facilidades da manutenção remota

Um problema muito comum enfrentado por empresas que trabalham com mercados pouco explorados e de baixa concorrência é a falta de pessoal especializado para realizar manutenções. Normalmente são poucas pessoas que atuam nessa área e essas atendem uma grande região. Ou seja, muitos clientes, todos com problemas a serem resolvidos e sempre com muita urgência.

Há ainda um problema relacionado à manutenção de determinados equipamentos e peças que precisam ser levados da empresa para conserto. Nesses casos, se ela não possui peças de reserva, a máquina fica inoperante até o retorno do profissional.

Neste cenário, um serviço que vem se destacando é a assistência remota, que é possível graças a programas que viabilizam o acesso de um computador a outro. Programas como Team Viewer, LogMeIn ou Real VNC são instalados tanto na máquina que necessita do suporte quanto na que estará fazendo a manutenção. Normalmente essas empresas contam com pessoal treinado para conduzir o serviço e em tempo integral.

Ciente da dificuldade de encontrar e treinar profissionais para prestar manutenção aos seus clientes, a Fast capacitou os seus profissionais para que possam prestar atendimento de forma remota. Além do domínio de seus próprios equipamentos, a empresa também se preocupou em treiná-los para atender manutenções de outras marcas, tanto nacionais quanto internacionais.

Dessa forma, técnicos e engenheiros ficam à disposição de clientes 24 horas por dia. E em casos em que a manutenção remota não solucione o problema e uma peça ou equipamento precise ser retirado para revisão, a Fast conta com um programa de aluguel de peças.

Assim, da assistência remota à contínua utilização das máquinas, a Fast se preocupa em não deixar seus clientes esperando, pois sabe e reconhece a importância e necessidade que esses têm em relação aos seus produtos e resultados.

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