[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • A Fast trabalha incansavelmente pela preservação dos empregos de todos os colaboradores

A Fast trabalha incansavelmente pela preservação dos empregos de todos os colaboradores

Os impactos causados pela pandemia de coronavírus (COVID-19) vêm sendo monitorados diariamente pela Fast. Por isso, visando minimizar o caos e a incerteza do momento, a empresa montou uma equipe para gestão de crise, com o intuito de trabalhar para reduzir ao máximo as perdas.

Como exemplo das várias ações que estão sendo desenvolvidas, há o foco na prevenção da COVID-19 entre colaboradores e seus familiares, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco. Eles estão sendo orientados e informados sobre cuidados e as formas de transmissão e prevenção do vírus.

A Fast também está buscando alternativas para evitar o desligamento dos colaboradores da empresa, flexibilizando a rotina no trabalho por meio de férias, home office, cancelamento de viagens, etc.

Cuidar do bem-estar dos colaboradores é um dos objetivos da Fast Indústria. Estamos trabalhando incansavelmente pela preservação dos empregos de todos, promovendo a retenção dos talentos de cada área, que são os verdadeiros ativos da empresa.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn