• standard blog post with image

    A Fast conquista sua Recertificação na norma ISO 9001/2015

    O propósito da ISO (Organização Internacional pela Padronização) é desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo. Um atestado de boas práticas que ajudam as organizações a ter um diferencial competitivo.

     

    A primeira certificação da Fast aconteceu em 2006 e, desde então, tem implantado projetos de melhoria contínua que garantem o crescimento sustentável da empresa. Em 2020, como reflexo disso, a empresa cresceu cerca de 40%.

     

    Com foco na eficácia do atendimento aos prazos de entrega, as auditorias de recertificação aconteceram na última semana de janeiro de 2021, excepcionalmente, de forma remota. Um rigoroso processo avaliou o desempenho e os procedimentos de todos os setores que compõem a Fast: desde o primeiro contato, engenharias, P&D, processo fabril, administrativo à satisfação do cliente com o resultado final.

     

    Essa verificação dos processos visa assegurar a conformidade do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e a capacidade de fornecer produtos e serviços que atendam aos requisitos solicitados, garantindo o cumprimento da Política da Qualidade.