[gtranslate]
[gtranslate]

Uma semana de prevenção e descontração na FAST

De 15 a 19 de julho, aconteceu na Fast a SIPAT 2019 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), que tem como objetivo oferecer aos colaboradores palestras e treinamentos para o bem-estar e a tranquilidade na vida de cada um.

Na abertura, o Grupo Saúde e Vida falou sobre assuntos como planejamento familiar, a influência de drogas lícitas na saúde de homens, mulheres e da família, além de formas de prevenção de DSTs e câncer.

No dia 17 aconteceu o SIPAT Show, com o tema “Segurança e motivação juntas na mesma direção”, que contou com a atração de Roselei Luis Angst e equipe. No dia 19, a APAE de Capinzal esteve conversando sobre “Prevenção: um ato de amor com você, com seu corpo, com quem você ama”.

Com foco em reunir todos os colabores e proporcionar um momento de descontração, para o encerramento, aconteceu a Gincana Fast 2019. Ocorrida no dia 20, contou com um coffee break na abertura e se estendeu ao longo de toda manhã de sábado, nas dependências da SERP, em Capinzal. Foram formadas 9 equipes com 5 integrantes cada, que participaram de modalidades como truco, sinuca, tênis de mesa, boliche e pênalti. Conforme seu desempenho, iam somando pontos para a classificação geral.

Além de proporcionar um momento de união, a atividade também tinha como meta a arrecadação de alimentos para doação à APAE da cidade. No total, foram arrecadados 45 kg de alimentos, que foram doados para a instituição no dia 23.

Agradecemos a participação e o empenho de todos e parabenizamos pelos resultados obtidos!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn