[gtranslate]
[gtranslate]

Fast promove Treinamento sobre Qualidade Industrial

No mês de novembro, em parceria com o SENAI, realizamos um treinamento sobre qualidade industrial. O objetivo foi aperfeiçoar o conhecimento da equipe da Qualidade, dos Gestores, dos Líderes de Equipe e dos Engenheiros a respeito da utilização de algumas ferramentas da qualidade na rotina da fábrica, como por exemplo: Ciclo PDCA, 5W2H, Diagramas de Pareto, Diagrama de Causa e Efeito, Diagrama de dispersão, Relatório de Não Conformidades e ISO 9001:2015.

 

Além da exposição técnica dos conteúdos, os participantes foram divididos em grupos e convidados a abordar situações de processos para a elaboração e desenvolvimento da Metodologia de A3, utilizando as ferramentas apresentadas e explanando para os demais os temas levantados.

 

Mais do que produzir com qualidade, é nosso compromisso engajar e desenvolver nossas equipes para alavancar os resultados por meio do uso de ferramentas adequadas.

Confira o depoimento de um dos participantes:

 

“O treinamento nos permitiu conhecer e entender as ferramentas que utilizamos na empresa, principalmente no que diz respeito à aplicabilidade delas na fábrica, bem como contribuiu para o nosso desenvolvimento profissional, uma vez que os conceitos e os temas abordados condizem com o que é vivenciado em nosso trabalho.

Além disso, o treinamento fortaleceu ainda mais o nosso compromisso com as atividades desempenhadas no dia a dia, reforçando instruções e procedimentos que devem ser observados na entrega de equipamentos com qualidade e dentro dos prazos pretendidos.” Mauricio Diniz – Usinagem.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn