[gtranslate]
[gtranslate]

Fast promove atividades em torno do mês da mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, mas, aqui na Fast, as ações em torno da data aconteceram no mês inteiro. Tudo começou em nossas redes sociais, onde compartilhamos um conteúdo histórico sobre as conquistas femininas, porém as atividades não pararam por aí.

 

Nosso time feminino tem crescido cada vez mais. Hoje são mais de 60 mulheres na empresa. Cada uma foi presenteada com um mimo acompanhado de um recado escrito com muito carinho.

 

As nossas colaboradoras marcaram presença em um evento de stand up com reflexões sobre o papel da mulher e promovemos ações com elas nas obras que a Fast gerencia.

 

No mesmo mês, lançamos o projeto “União entre mulheres”, que convidou os colaboradores a doarem itens femininos para serem distribuídos para mulheres em situação de carência. Acessórios, roupas, sapatos, bolsas e cosméticos foram destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Já os itens de higiene, com apoio da farmaSesi de Joaçaba, foram entregues para o Abrigo Cialar, o Hospital Nossa Senhora das Dores, a Casa de Repouso Campo Belo e a Rede Feminina.

 

Ficamos muito felizes em promover tantas atividades bacanas. O registro delas você pode ver aqui: [link]

Facebook
WhatsApp
LinkedIn