[gtranslate]
[gtranslate]

Fast presente na Fenasan 2017

De 02 a 06 de outubro, a Fast-Seinco participou da feira e congresso da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), promovida há 27 anos consecutivos pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp). O evento é hoje consolidado e reconhecido como um dos mais importantes do setor de saneamento realizados no Brasil e no exterior.

Entre visitantes e congressistas, o evento recebe em torno de 17.000 pessoas em cada edição anual. Seu público é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados. Além disso, reúne acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental.

Durante sua presença na Fenasan, a Fast-Seinco promoveu em seu stand atividades voltadas para o esclarecimento de dúvidas sobre seus produtos e serviços, promovendo uma reflexão sobre as novas tecnologias do mercado. A participação da Fast-Seinco contou também com uma palestra do diretor Francisco Gross, que falou sobre tratamentos avançados de água e esgoto aplicados nas soluções Fast-Seinco.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn