• standard blog post with image

    Case: Fazenda Mato Grande reduz a 0% as perdas na Extração de Azeite de Oliva

    Essa unidade reúne em um único contêiner todo o sistema necessário para a extração de azeite de oliva de qualidade desde a moega de recepção ao polimento em centrífuga vertical. Trata-se de um sistema 100% nacional, com tecnologia de ponta, que reduz gastos e resulta em um produto final com alto grau de qualidade.

                      Durante o processo, foram retiradas várias amostras de sansa (resíduos sólidos/pasta) da decanter horizontal e azeite polido da centrífuga vertical para análise em laboratório, quando constatou-se 0% de perda de azeite na sansa e azeite polido com 0% de impurezas.

    Com sistemas voltados para o pequeno e grande produtor, a Fast possui duas modalidades de FINAME para todos os equipamentos de extração de azeite, que contam, ainda, com a garantia de dois anos contra defeitos ou falhas de fabricação. Ademais, por ser nacional, o cliente tem a sua disposição assistência técnica 24 horas Fast e suporte para todas as necessidades.

    Por fim, a empresa desenvolve a planta dentro das normas estabelecidas pelos órgãos regulamentadores, com equipamentos dentro da legislação sanitária, construídos com chapa de aço inox polido, de fácil manutenção.