• standard blog post with image

    FAST marca presença na Mercoagro

    A FAST irá participar da 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne –- Mercoagro - que será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque Tancredo Neves, em Chapecó. A feira visa difundir tecnologias e conhecimentos e gerar a aproximação entre fornecedores e consumidores. E nós da FAST iremos levar ao evento muita informação sobre as tecnologias mais avançadas de máquinas e automação de processos específicos em diversos ramos industriais.

    A empresa irá levar para a feira sistemas inovadores de automação de processos para as indústrias das carnes. Os equipamentos possuem características técnicas que proporcionam alto desempenho e garantem os melhores padrões de qualidade. Entre os equipamentos que serão apresentados estão: serra de carcaça, desnuca, extratora de reto e de banha. Eles apresentam diversas vantagens pois oferecem manutenção de baixo custo, higienização automática, ajuste com a linha de produção, entre outros benefícios.

    A FAST também possui soluções tecnológicas que visam garantir a qualidade e eficiência no tratamento de efluentes industriais, esgotos domésticos e tratamento da água. Nesse sentido a empresa oferece opções de estações compactas de tratamento de água e esgoto que apresentam soluções confiáveis e mais econômicas, pois reduzem o consumo de produtos químicos. As estações compactas trazem diversas vantagens como: ocupam menos espaço, possuem partida e parada rápida em cada módulo e são imunes às variações de temperatura.

    Toda essa tecnologia da FAST será apresentada aos visitantes da Mercoagro e nós contamos com a sua visita!

     

    Mercoagro

    A Mercoagro é uma feira de negócios que irá reunir 400 estandes de empresas brasileiras e internacionais. A expectativa é atrair um público de 35 mil pessoas, incluindo visitantes de países como Alemanha, Argentina, Áustria, Chile, Estados Unidos, entre outros. A Mercoagro será realizada de 13 a 16 de setembro, das 14h às 21h, no parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.