[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • FAST marca presença na Conferência Latino-americana de azeite de palma

FAST marca presença na Conferência Latino-americana de azeite de palma

A FAST Indústria participou de um evento especializado em azeite de Palma na América Latina, o PALMEX Latinoamérica 2016, realizado na Colômbia nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A conferência reuniu empresas de todos os níveis e apresentou os últimos avanços da indústria para a extração do azeite de palma.
Nesse contexto, o colaborador da FAST, Carlos Fernandéz, apresentou no dia 1º o tema “Clarificação Dinâmica: eficiência, sustentabilidade e rentabilidade para o processo de extração de azeite de palma”. A empresa também esteve presente com um estande para exposição dos produtos.
O evento teve como objetivo estreitar uma rede de relacionamento e difusão de informações entre as organizações, promover visitas em lugares de plantação e fábricas de azeite de palma, realizando seminários sobre o uso e aplicação de tecnologias de extração e elaboração desse azeite.
A Colômbia é atualmente o 4º país em produção desse azeite com um potencial mercado para as empresas de tecnologia em extração e processamento do produto. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://span.palmoilcolombia.com/ ou na FAST pelo número (49) 3555-7250.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn