[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Fast é apoiadora do curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR”

Fast é apoiadora do curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR”

Tivemos a honra de apoiar o curso de Lodos Ativados, MBR e MBBR que ocorreu do dia 31/01 até o dia 02/02 e para selar essa parceria, o Portal Tratamento de Água divulgou um release, falando um pouco mais sobre essa parceria, confira :

Fonte: Portal de tratamento água

http://bit.ly/fastindustria

Uma das grandes apoiadoras do curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR – Fundamentos dos Processos e Aspectos Operacionais”, promovido pelo Portal Tratamento de Água e Portal Saneamento Básico, a Fastconsolida-se no mercado como uma das principais desenvolvedoras de equipamentos e sistemas para os segmentos industrial e de saneamento, destacando-se tanto no âmbito nacional como internacional.

Sua expertise permite desenvolver tecnologias em equipamentos para melhoria de processos, sempre focando na produtividade de seus clientes. Os produtos são desenvolvidos com profissionalismo e absoluto respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Seus processos produtivos e operacionais são integrados e possuem a certificação ISO 9001:2008, assegurando excelência em qualidade em todas as etapas do trabalho desempenhado pela sua equipe. A gestão é projetada, dirigida e resultante de atitudes e ações das pessoas. A Fast também tem o compromisso de contribuir para a recuperação do meio ambiente.

Com sede na cidade de Capinzal/SC e filiais nos estados de São Paulo e do Pará, a empresa tem forte presença em todo o Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e Ásia.  Além disso, também possui parceria com a empresa uruguaia Seinco SRL, aperfeiçoando cada vez mais suas tecnologias e promovendo soluções ambientais mais eficientes.

Além de produzir diversas soluções industriais, a Fast disponibiliza aos seus clientes uma equipe de assistência técnica formada por técnicos e engenheiros treinados e preparados para oferecer um trabalho ágil e eficaz, garantindo assim equipamentos sempre aptos a operarem de forma segura e eficiente.

A empresa estará presente durante os três dias do evento, compartilhando experiências com os participantes, esclarecendo dúvidas sobre produtos e realizando a entrega de brindes.

AÉREA FAST

area-fast


ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

tratamento-agua-fast


CONJUNTO PRENSAS DESAGUADORAS

prensas-fast


DECANTER FAST

decanter

Facebook
WhatsApp
LinkedIn