[gtranslate]
[gtranslate]
  • Home
  • Notícias
  • Entrevista Luciana Cadorin Baretta sobre o projeto de recuperação da Beira-mar Norte

Entrevista Luciana Cadorin Baretta sobre o projeto de recuperação da Beira-mar Norte

Com sede em Capinzal, a Fast , juntamente com a Construtora Fonseca e Oliveira, foi a vencedora da licitação da obra que irá recuperar a balneabilidade da Avenida Beira-mar Norte em Florianópolis, abrangendo a praia localizada entre a Guarnição de Busca e Salvamento dos Bombeiros e a Ponta do Coral.

As duas empresas catarinenses se uniram para apresentar a proposta por um custo total de R$ 17 milhões. A partir da assinatura da ordem de serviço, que deve ocorrer ainda nesta semana, o projeto terá um prazo de 390 dias corridos para sua execução.

A Fast Seinco será responsável pelos equipamentos de tratamento e a instalação de uma unidade de recuperação ambiental. Já a área de engenharia civil e canteiro de obras ficará a cargo da Construtora Fonseca de Oliveira.  

Oferecendo soluções para os segmentos industrial e de saneamento, a Fast desenvolve tecnologias em equipamentos que priorizam a excelência e a valorização à vida. Sempre comprometida em entregar eficiência e contribuir para a preservação e resgate do meio ambiente, a empresa conta, ainda, com a grande e próspera parceria com a companhia uruguaia Seinco SRL, que possui participação em obras de destaque em diferentes países da América Latina. 

Contando com obras recentemente concluídas em diversas localidades de Santa Catarina, como Braço do Norte, Canoinhas e outras sendo finalizadas em Forquilhinha e Lauro Müller, a Fast também conquistou importantes projetos licitados a serem iniciados nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná, nas cidades de Bento Gonçalves e Toledo, respectivamente.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn