[gtranslate]
[gtranslate]

9ª SIPAT da Fast encerra com gincana

A Fast realizou, de 13 a 17 de junho, a 9ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. No dia 18 houve o encerramento dos trabalhos com realização de gincana e premiação.

Durante a SIPAT, foi lançada uma campanha para a criação da melhor frase de segurança no trabalho entre os colaboradores. O ganhador, com a frase mais criativa, foi Everton Alves Ferreira: “NÃO SUBSTIME SUA AUTOCONFIANÇA, TRABALHE COM SEGURANÇA” foi a frase campeã.

No sábado também foi realizada a 6ª Gincana Fast, que englobou diversas atividades recreativas e disputas entre equipes formadas pelos funcionários. A equipe vencedora da gincana foi “OS PARÇA”, composta por Rene Albano, Fabiano Laux, Odinei Fernando da Silva, Luiz Henrique Bazzi e Luiz Francisco Brandalise.

A SIPAT é organizada pelos membros da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – e todos os funcionários participaram das palestras. O principal objetivo da SIPAT é orientar e conscientizar os colaboradores quanto à importância dos cuidados para prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho.

A Fast encerra mais essa SIPAT com chave de ouro, tendo a certeza de que despertar nos colaboradores conceitos e atitudes voltados à prevenção evita diversos problemas relacionados à saúde e à segurança dos trabalhadores. Além disso, momentos como esse promovem a integração da equipe, motivando-a a continuar unida e engajada com a empresa e com as atividades do dia a dia. 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn